segunda-feira, 8 de junho de 2009

Onde comprar albumina barata

. segunda-feira, 8 de junho de 2009
Jogos para Celular







Informações - Albumina:

Albumina em pó é um alimento hiperproteico, à base exclusivamente de proteínas de alto valor biológico. Devido à sua alta digestibilidade e por conter todos os aminoácidos essenciais nas quantidades e proporções ideais, a albumina é reconhecida como a mais rica proteína animal, sendo fundamental para o crescimento e regeneração muscular. É indicada para pessoas cujo objetivo é o aumento de massa muscular ou para pessoas cujas dietas possuam grandes quantidades de proteínas.

Ideal para praticantes de musculação e outros esportes que requerem força. A albumina é muito prática. Você pode mistura-la em shakes a seu gosto e facilmente obter a quantidade de proteína que deseja na refeição. Além disso, se você está fazendo uma dieta rica em proteínas, a albumina torna a dieta mais fácil porque você não precisará ficar comendo carnes o tempo todo.



Confira outras marcas de albumina:

































agora que você conheceu sobre a albumina, conheça um pouco mais sobre como usar creatina e consiga ganhar mais massa muscular rapidamente!

2 comentários:

Rossetti disse...

Pessoal fiquem de olho no nível de pureza da albumina, preço nem sempre é sinônimo de qualidade. Eu fico sem dúvida com a da saltos = 80% de proteina!!!!!!!!!

Já vi promoções neste site: www.lojasaltosalimentos.com.br

Abraços!!!!

Cristine disse...

Olha, eu to tomando da Naturovos e é show de bola.
Nem compara com Salto's eu achei muito superior principalmente gosto e solubilidade.
eles tem site próprio www.albuminanaturovos.com.br

Abraço