segunda-feira, 8 de junho de 2009

Shampoo Anti-Caspa

. segunda-feira, 8 de junho de 2009
Jogos para Celular








Benefícios - Shampoo Anti-Caspa:

  • Eficaz no tratamento da caspa e seborréia
  • Apresenta resultados surpreendentes desde as primeiras aplicações
  • Possui na sua composição um elevado poder anti-séptico, que elimina os fungos causadores da caspa, acalma e regenera o couro cabeludo
  • Controla o excesso de oleosidade
  • Nutre e hidrata em profundidade cada fio de cabelo
  • Possui a maior concentração de princípios ativos em comparação a outros produtos similares
  • Não provoca alergias
  • Poderosa ação nutritiva, que não resseca o couro cabeludo, regenera os tecidos e fortalece os fios de cabelo
  • Possui Octopirox, um poderoso agente fungicida que combate os fungos causadores da caspa

Informações - Shampoo Anti-Caspa:

É indicado no tratamento da caspa e seborréia. Apresenta resultados surpreendentes desde as primeiras aplicações. Possui elevado poder anti-séptico, que mata os fungos causadores da caspa, acalma e regenera o couro cabeludo. Controla o excesso de oleosidade, nutrindo e hidratando profundamente cada fio de cabelo. A causa da caspa é um fungo chamado Pityrosporum ovale, o qual se manifesta quando há excesso de óleo acumulado no couro cabeludo, causado por fatores como hereditariedade, desbalanço hormonal, hábitos alimentares e principalmente pelo estresse físico e emocional, pois neste estado há uma hiper-estimulação das glândulas sebáceas.

Este excesso de óleo no couro dificulta a sua respiração, promovendo assim um ambiente propício para a proliferação do fungo, o qual passa a se alimentar do couro cabeludo. Este quadro provoca a inflamação das raízes do cabelo, gerando uma irritação generalizada e assim provocando coceira e descamação. Esta descamação é o que chamamos de caspa.

O Shampoo Anticaspa Bio-Médicin possui a mais alta concentração de princípios ativos fungicidas, entre eles o Octopirox - reconhecido mundialmente pela sua eficácia - que combate a caspa já nas primeiras aplicações. Promove uma leve descamação no couro cabeludo a fim de remover o tecido doente. Possui poderosa ação anti-séptica, que remove o excesso de óleo e elimina os microorganismos presentes. Sua fórmula balanceada, com pH fisiológico, não resseca o couro e os fios, pois possui uma poderosa ação nutritiva, que regenera os tecidos e fortalece os fios de cabelo.

O Shampoo Anticaspa Bio-Médicin promove um verdadeiro tratamento medicinal sem deixar de proporcionar um efeito cosmético, dando aos cabelos maior volume, brilho e maciez.

A Bio-Médicin oferece um serviço de acompanhamento de resultados através do CAT - Central de Acompanhamento Técnico - pelo telefone 0800-11-15-20 e através de e-mail.Para mandar um e-mail para Bio-Médicin,clique aqui.

COMPONENTES ATIVOS:
Octopirox - Poderoso agente fungicida que combate os fungos causadores da caspa. Possui efeito prolongado que previne o ressurgimento da mesma.

Proteína Hidrolizada - Fortalece os fios de cabelo tornando-os brilhantes e fáceis de pentear.

Complexo Vitamínico - Nutre profundamente o couro cabeludo, acelerando a sua recuperação e fortalecendo as raízes e os fios de cabelo.

PERGUNTAS E RESPOSTAS:

P: O Shampoo Anticaspa Bio-Médicin resseca os cabelos como outros shampoos anticaspa?

R: Não, pois em virtude da Proteína Hidrolizada e do balanço de sua composição, os fios são nutridos e fortalecidos apresentando maior brilho e maciez.

P:Quantas aplicações são necessárias para a eliminação total da caspa?

R: Em média são necessárias umas 4 aplicações ininterruptas. Ressaltamos somente que na primeira lavagem, é possível, em alguns casos, dar a impressão que a caspa aumentou, isto porque o shampoo promove a descamação do couro cabeludo a fim de remover o tecido doente.

P: Como devo proceder se tenho problemas de caspa e queda capilar ao mesmo tempo?

R: Recomendamos primeiramente tratar a caspa com o Shampoo Anticaspa Bio-Médicin - em geral o problema é resolvido já na primeira semana - e posteriormente iniciar o tratamento de queda capilar com o Tratamento Antiqueda Bio-Médicin.

P: O Shampoo Anticaspa Bio-Médicin pode provocar queda capilar?

R: Nos casos mais graves é provável que após a primeira aplicação, alguns fios venham a cair por estarem fixados na camada doente do couro cabeludo, a qual é removida durante a lavagem.

P: Depois de eliminada, a caspa pode voltar?

R: O Shampoo Anticaspa Bio-Médicin assegura resultados prolongados, porém, se as condições que originaram o problema reaparecerem é provável que a caspa retorne. Recomendamos para os casos mais graves, após o tratamento intensivo, utilizar o shampoo de 1 a 2 vezes por semana a fim de prevenir o reaparecimento da caspa.

P: O Shampoo Anticaspa Bio-Médicin pode provocar algum tipo de irritação no couro cabeludo?

R: Não, pois em virtude de seus componentes especiais, a caspa é eliminada e o couro cabeludo fortalecido, regenerando sem que haja irritações.

P: Tem alguma contra-indicação para quem tem cabelos com tintura ou permanente?

R: Não, pois devido à sua composição especial, além de não agredir os fios de cabelo, o Shampoo Anticaspa Bio-Médicin irá auxiliar na recuperação dos cabelos danificados.

P: Pode usar algum condicionador nos cabelos após a utilização do Shampoo Anticaspa Bio-Médicin?


R: Sim, desde que seja evitado passar nas raízes e no couro cabeludo.

P: Na compra do segundo produto, observei que o mesmo está com uma coloração diferente. É normal?

R: Sim é normal, pois os extratos vegetais podem mudar de coloração conforme a colheita e/ou safra das plantas. Esta característica pode ser mais acentuada em nossos produtos devido a alta concentração destes extratos e a ausência de corantes em nossas fórmulas.

P: O Shampoo Anticaspa Bio-Médicin pode provocar alergias?

R: Os produtos Bio-Médicin são hipoalergênicos, portanto não provocam alergias para a grande maioria das pessoas. Em casos excepcionais de hipersensibilidade à algum componente da formulação, suspender o tratamento procurando orientação médica.

0 comentários: